7 Dicas Para Você Escolher a Sua Banda de Casamento.

July 30, 2017

 

 

COMO ESCOLHER A MELHOR BANDA PARA O SEU CASAMENTO.

 

Para uma festa inesquecível cada detalhe conta, ainda mais em uma data tão especial.

Já fomos em festa maravilhosas, como em outras não tão boas assim, certo?...

E se eu te disser que é possível diminuir esses riscos com alguns pequenos detalhes, e ter a tranquilidade de uma festa incrível e uma noite inesquecível, legal?...

Então aí vão algumas dicas que a Banda First Class separou para você:

 

1º Não deixe para a última hora. (Nem sempre os últimos serão os primeiros)

 

Em primeiro lugar, procurar a banda com antecedência. Tenha em mente que os melhores profissionais costumam ter a agenda cheia e o quanto antes você entrar em contato, maior será a chance de garantir sua data com a banda de sua escolha.

 

2º Contrate um especialista (Não seja cobaia)

 

Escolha uma banda especializada em casamento, que já tenha tempo de mercado, que conheça o seguimento, como funciona uma festa, equipamentos necessários, repertório pronto, etc... e não um curioso.

 

3º Conheça a banda (Evite surpresas)

 

Conheça a credibilidade dos profissionais que está interessado, peça Indicações de amigos, pergunte, procure nas redes sociais da banda, etc...

 

4º Assista apresentações da Banda (O que os olhos não vêem, os convidados não sentem)

 

Conheça a banda ao vivo. DVD´s e vídeos não são o suficiente para sentir o som e a animação da banda, e o mais importante, se é o perfil de banda que você procura.

 

5º Banda Eclética (Nem só de um ritmo viverá o homem)

 

Conheça antes o repertório da banda que irá tocar no seu casamento, opte por uma banda eclética (a não ser que seja uma festa temática), pois em uma festa haverá várias faixas etárias e gostos musicais diferentes. Veja também se a banda permite que insira música no repertório, afinal é o seu dia e é mais do que justo inserir músicas que fazem parte da história do casal e/ou fazem parte da história de cada um de vocês.

 

6º Custo baixo demais, risco alto demais (Auto-explicativo...rs)

 

Quando você vai comprar a aliança você vê a qualidade ou pede a mais barata? Dá mesma forma com o profissional de casamento.

No caso da banda, com no mínimo 5 integrantes, mais som, iluminação e palco, é impossível ser barato demais, e se for desconfie... (lembre-se do item nº2)

 

7º Duração do show

 

Desde o princípio tenha em mente o tempo da festa, e o tempo do show da banda para não ter nenhuma surpresa. Algumas bandas de casamento em São Paulo tocam até o fim da festa (estipulado em contrato), porém saiba quanto sairá caso estenda o horário previsto da festa (isso é comum).

 

 

Lembrando, o mais importante de tudo, é que no seu dia especial, a única preocupação terá que ser.. estar bem, curtir e aproveitar a festa. E sim, que vivam felizes para sempre.

 

Veja também:

Contratar Dj ou Banda de Casamento? Qual é a melhor opção para a sua festa?

 

 

Se você gostou, compartilhe com um amigo, noivo ou noiva e o ajude a escolher a trilha perfeita para o momento perfeito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

As 10 músicas mais pedidas para a entrada dos noivos na festa

May 25, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo